Precisa de ajuda?
Nós ligamos

Skip to main content

Pode alterar a modalidade de pagamento de duas formas, dependendo do que pretende:
Alterar a percentagem da modalidade Fim do Mês:
– Aceda à App Universo e siga estes passos: Homepage (1.ª página) > Mais (…) > Alterar % Pagamento Fim do Mês.
Pode escolher entre 2% e 100% do saldo em dívida.
Importante: A alteração tem de ser feita antes da data de fecho do extrato, ou seja, até ao dia 14 de cada mês.

– Alterar a modalidade de uma transação específica: Se quiser mudar a forma de pagamento de uma compra já feita:
App Universo > Cartões > Ver todos os movimentos > selecione a transação pretendida > altere a modalidade no detalhe do movimento.
Só é possível alterar a modalidade se a transação tiver sido feita antes do fecho do extrato do mês corrente (até dia 15).
Em alternativa, poderá contactar a Linha Cliente Universo: 308 811 418 (chamada para rede fixa nacional)

Leave a Reply