Precisa de ajuda?
Nós ligamos

Skip to main content

Sim, é possível desistir da subscrição do Universo Poupança & Investimento ou solicitar um resgate. Para tal deve recorrer a uma das seguintes vias:
> Desistência do Contrato de Subscrição: O tomador do seguro pode desistir do contrato de seguro nos 30 (trinta) dias imediatos à data de receção da apólice. A desistência deve ser comunicada por escrito, seja por (1) e-mail, para universopoupanca@mapfre.pt; (2) por carta, para MAPFRE VIDA S.A., Rua Doutor António Loureiro Borges, 9 – Ed. Zenith – Miraflores, 1495-131 Algés ou (3) por telefone através do número 308 811 418. Também existe a opção de solicitar um resgate a valor de mercado. Para isso, precisa de entrar na sua área de gestão de cliente na App ou no site Universo. O pedido deve ser acompanhado de fotocópias simples do cartão de cidadão e de um comprovativo de IBAN. O processo de resgate ficará dependente da entrega de toda a documentação necessária. Em situações devidamente justificadas, a MAPFRE poderá exigir documentos adicionais. Esta flexibilidade permite que os titulares do contrato de seguro ajustem as suas decisões de acordo com as suas necessidades financeiras.

Leave a Reply