Precisa de ajuda?
Nós ligamos

Skip to main content

Para confirmar se existe algum impedimento para utilizar o seu cartão poderá consultar o separador “Controlos e alertas do Cartão”. Após esta verificação, e caso seja necessário, peça a substituição do seu Cartão Universo diretamente na App Universo ou na Área de Cliente Universo Online. Para o fazer só precisa de:

  1. Na App Universo:
    • Entrar na sua App Universo e clicar no menu ""Cartão"";
    • No menu “Cartões”, carregue em “Mais”.
    • Assim que entrar no botão "Mais" deve selecionar a opção "Substituir cartão".
    • Selecionar o motivo para o pedido de substituição e o nome que deseja personalizar no cartão.
  2. No Homebanking:
    • Entrar na sua Área de Cliente do Homebanking e clicar no separador "Controlos e alertas do cartão" e clicar na opção “Substituir cartão”;
    • Selecionar o motivo para o pedido de substituição e o nome que deseja personalizar no cartão.